Blog

Mobile marketing: um investimento estratégico para 2017

Mobile marketing: um investimento estratégico para 2017

Não é novidade que o uso dos smartphones e tablets tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Com o número de usuários crescendo cada vez mais, não ficam dúvidas do quanto é importante investir em mobile marketing.

Separamos algumas dicas para você lucrar com essa tendência para 2017:

1) Segmentação

Hoje a possibilidade de conhecer o que o consumidor acessa é muito alta. A cada navegação feita do aparelho móvel, novas informações vão surgindo. Com esses dados, é possível analisar os usuários e criar campanhas personalizadas para diferentes tipos de público. A maioria dos smartphones conectados à internet estão também com o GPS ligado, o que pode facilitar o envio de anúncios de acordo com sua localização.

2) Enriqueça as mensagens que você envia aos seus clientes

Os consumidores recebem várias mensagens de diferentes marcas o tempo todo.  Ao enviar suas ofertas, utilize imagens e vídeos, isso provavelmente irá inspirá-los a comprar. Mande uma notificação push interativa e inclua imagens do produto, isso pode ser mais eficaz do que mandar uma oferta somente com texto.

3) Use palavras-chave adequadas

A maioria das pessoas associa a estratégia de palavras-chaves com o marketing de conteúdo. Entretanto, a verdade é que o uso adequado de palavras-chave também deve ser uma tática do marketing móvel. Para que ela funcione, é necessário manter suas frases pequenas, utilizando não mais do que três palavras.

4) Invista e lucre

Sentiu necessidade de começar a investir? A Agência B5 é especializada em mobile marketing e no desenvolvimento de aplicativos para as plataformas Android e IOS com foco nos melhores resultados para a sua empresa. Entre em contato com a gente: [email protected]

Acompanhe-nos nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/AgenciaB5/

Instagram: @agenciab5

Blog: www.agenciab5.com/blog/

LinkedIn: http://bit.ly/LinkedInB5

Medium: https://medium.com/@agenciab5