Blog

Facebook finalmente libera o recurso que estávamos esperando

Facebook finalmente libera o recurso que estávamos esperando

O Facebook liberou nesta semana um recurso muito aguardado por nós usuários: a opção de não curtir uma publicação. Infelizmente, essa novidade ainda não está disponível na nossa linha do tempo, por enquanto não é possível “descurtir” a publicação de alguém. O uso do recurso está disponível apenas ao app de mensagens Messenger.

A ideia dessa nova ferramenta é oferecer aos usuários diferentes alternativas de respostas além do já conhecido botão “Curtir”.

Basta você pressionar e segurar uma mensagem, assim você verá as opções. Entre elas estão: “amor”, “sorriso”, “uau”, “triste”, “bravo”, “sim” e “não”. O não sinaliza a opção “não curtir”. As reações podem ser usadas tanto para mensagens de texto, imagens e até mesmo para os emojis.

facebook-messenger-reaccca7occ83es                                                                                     (Facebook/Divulgação)

Outra novidade anunciada pelo Facebook para o Messenger é a chegada das menções. Como em vários outros app, agora você pode mencionar um amigo digitando o nome dele e colocando antes o símbolo @. Essa é mais uma tentativa do Mark Zuckerberg, criador do Facebook, de manter o usuário do Facebook totalmente fiel a sua rede. 

Gostou das novidades anunciadas? Conte para a gente o que você mais gostou!

 

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

Facebook – www.facebook.com/AgenciaB5/

Instagram – @agenciab5

Blog – www.agenciab5.com/blog/

LinkedIn – http://bit.ly/LinkedInB5